domingo, 28 de novembro de 2010

Eu odeio Arte Moderna


















Cara.. essa semana eu conversei pelo menos com umas 3 pessoas sobre a arte atual no Brasil e no mundo, e minha ida no blog do meu ex professor de história Dimas me fez fazer essa charge improvisada.

A arte moderna sucks legal. D:

Fico imaginando o que o cara que inventou o a arte moderna tinha na cabeça ...
Bom, coisa boa não devia ser, minha definição pessoal de um modernista é a seguinte:

Modernista = um cara que não foi macho o suficiente para fazer uma pintura renascentista e quiz mecher seus pauzinhos para ferrar com a vida dos verdadeiros grandes artistas.

é cruel pensar quie conheço muitos artistas bons aqui no Brasil que não ganham um terço do que muito desses modernistas ganham em um "trabalho" e pensar que tem tanto quadro nos consultórios que não passam de baldes de tintas jogados em uma tela, meu cosmo ferve só de pensar que essas mesmas paredes poderiam estar é com uma boas pinturas clássicas! >.<

bah, vou fazer engenharia... não não vou não =P

9 comentários:

  1. Concordo com você Aline, também odeio esses artistas modernos que fazer a maior merda em uma tela e depois começam a inventar 1 milhão de coisas encima daquele lixo.
    Tem tanta gente talentosa e com potencial no nosso país que não são reconhecidos enquanto esses babacas ganham a maior grana encima de seus lixos.
    Outra merda que não tem noção é a tal da arte contemporânea putz muito ruim mesmo...ninguém merece.
    É isso aí até mais e continue com o blog ele está fantastico parabéns! ^ ^
    o/

    ResponderExcluir
  2. Rabbey do Monster High in Brasil15 de fevereiro de 2012 12:32

    VC É UMA BOSTA, UMA CAGADA , FEIA!

    ResponderExcluir
  3. Eu considero a arte moderna, um artifício para aqueles que não sabem ou não querem fazer arte.
    A arte moderna nada mais é do que a picaretagem moderna, o estelionato cultural, que se esconde atras de supostos significados para a exposição de suas porcarias.
    A faculdade ensina a história da arte e técnicas de arte, mas não ensina ninguém a ser artista. Esta capacidade é muito restrita,é uma coisa muito difícil.
    Lembro dos Cassetas e planetas: você não sabe fazer artes? pois seus problemas se acabaram. Chegou arte moderna para você que não tem o mínimo talento mas fez faculdade e quer vencer na vida sem precisar se esforçar. Antes de tudo,o "artista moderno" é um malandro, e quero que vão todos para o inferno.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que se sente inteligente contemplando aqueles lixos, e os autores só ficam rindo da cara dos otários.

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é que estes picaretas ocupam os espaços públicos reservados a arte, e não deixam artistas de verdade exporem seus fantásticos trabalhos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que você e seu professor de história deveriam estudar mais sobre arte antes de opinar!

    ResponderExcluir
  7. Não me agrada arte moderna, acho ela um ótimo reflexo da nossa sociedade: vazia. Me refiro às pinturas, sobretudo com influencias cubistas...

    Mas é claro que tem obras atuais muito boas.
    Mas é fato que não se viu mais gênios nos últimos anos, seja na literatura, pintura, ou música...

    Mas é claro que ainda há bons artistas, mas muito poucos.
    Não sei o que uma pessoa tem na cabeça de pintar uma mancha, mesmo a olhos sensíveis, pinturas assim não transmitem sensações a não ser repúdio.

    Carol.

    ResponderExcluir
  8. Arte modernista é decadência e alienação.

    ResponderExcluir