sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Photoshop é coisa do mal

Bom, vou postar um problem que tive essa semana, pode parecer bobagem, mas acontece com muita gente e as vezes esquecemos de como resolver.
Então, estava eu pintando com a ajuda do conta gotas, e quando eu vi que a cor selecionada era a do plano de fundo e não a do primeiro. Ai tentei de todas as maneiras ver o que estava de errado, foi quando eu vi que estava usando a paleta Colors(boa pra mudar a tonalidade da cor que se esta trabalhando e reverberações), e nessa estava selecionada a cor do plano de fundo! (|o|)

claro que antes de descobrir esse pequenino detalhe sofri muito, pedi ajuda a amigos e etc, entãio crianças se acontecer isso a vcs, já sabem o que fazer!

Um comentário:

  1. Devo admitir q já passei por isso!
    Na verdade acredito que todos que trabalham com o PS já passaram!
    Seu blog tá show!
    Estou te seguindo aí ok!

    Ah! Se tiver um tempinho cola lá no meu!
    Se num for direto ali no meu nome é:
    http://www.jotapehq.blogspot.com/

    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir